segunda-feira, 6 de junho de 2011

DISCURSO DE HITLER (NAZISTA)

http://www.youtube.com/watch?v=lAi7UnXp9Aw

Comentário

No discurso Hitler (citado no vídeo como líder da juventude alemã) fala que após um ano ele tem a oportunidade de dar as boas vindas aos jovens nazistas, e deseja aos rapazes e garotas alemães que absorvam tudo o que ele espera da Alemanha para um novo tempo, que querem ser uma nação unida e que eles, jovens, formarão esta nação. Fala que as pessoas devem ser obedientes e eles (jovens) devem praticar a obediência, desejam que as pessoas almejem a paz, mas também sejam corajosas. Conclui dizendo que os jovens precisam almejar a paz e serem corajosos ao mesmo tempo. Deseja que esta nação não seja fraca, que ela deve ser forte,      e que eles precisam se endurecer enquanto jovens, precisam aprender a aceitar privações sem nunca esmorecer.
Hitler conclui seu discurso dizendo que eles estão unidos aos nazistas enquanto as grandes colunas do movimento marcharem pela Alemanha vitoriosa sabe que os jovens se juntarão as colunas.
No início do discurso de Hitler, parece ser um ponto positivo, porém com o desenrolar, se torna um ponto NEGATIVO, excluindo as demais juventudes do resto do mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário